Vídeos todos os dias

Nosso canal do Youtube conta com vídeos diários com notícias, curiosidades e gameplay!

Quero Assistir

Após perder o mundial, dois jogadores deixam equipe da EDG

31/10/2016 - 10:18

Jogadores devem voltar para a coreia

Streamie
Conteúdo gamer
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Neste domingo (30), após a grande final do Campeonato Mundial de League of Legends, o jogador coreano da rota do meio da Edward Gaming, Heo “PawN” Won-seok, anunciou a sua saída da equipe chinesa.

Ele publicou em sua página oficial no Facebook, que está deixando a EDG após completar dois anos desde a sua entrada na equipe – e no cenário chines.

“Durante os meus dois anos na EDG tiveram diversos momentos difíceis mas eu venci vários campeonatos e até aprendi um pouco de chines, então eu acredito que tenha sido um tempo bem gasto”, escreveu.

“Se eu tivesse algum arrependimento, seria de termos perdido novamente para a ROX Tigers, sem poder ter jogado uma partida se quer. Eu gostaria de agradecer a EDG por cuidar de mim nestes dois anos, e espero que eles tenham ainda mais sucesso no ano que vem”, complementou o jogador.

A Saída de Deft

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Um dia após a saída de Pawn, foi a vez do atirador coreano, Kim “Deft” Hyuk-kyu, deixar a equipe. O anúncio foi feito através do portal coreano “Fomos”.

Ao que tudo indica, tanto Deft quanto Pawn devem retornar ao cenário profissional coreano para a temporada de 2017.

Derrota para a INTZ

A equipe chinesa, Edward Gaming, acabou sentindo o outro lado da vitória histórica da INTZ no Campeonato Mundial.

Pegos desprevenidos pelos campeões Gnar e Lee Sin dos brasileiros Gabriel “Revolta” Henud e Felipe “Yang” Zhao, a equipe chinesa acabou sendo derrotada na primeira série do Grupo C.

Fonte: Slingshot | Fomos.kr

Leia mais sobre: , , , , ,