11 janeiro 2017 - 18:58

Entenda porque teremos um buff na Nidalee no patch 7.2

Buff na Nidalee deve chegar em breve no League of Legends

Camila Falk
streamiebr 11/01/2017 - 18:58

Buff na Nidalee deverá chegar no Patch 7.2. Riot Meddler veio ao fórum explicar o caso.

buff na nidalee deve chegar em breve

(Foto: Reprodução)

A um tempo atrás, a Nidalee era sem dúvidas a melhor escolha para a selva. Ela era muito utilizada tanto no cenário competitivo quanto nos jogos comuns.

Pensando nisso, o jogador “Coraxo” veio ao fórum norte americano questionar a Riot sobre futuros buffs na caçadora bestial do League of Legends.

Vocês nos prometeram a um tempo atrás que estariam vendo alterações ou buffs na Nidalee no patch 7.1. Ela atualmente tem a menor taxa de vitória em diversos servidores e é a 2ª ou 3ª menor taxa de vitória em outros.

Buff na Nidalee

O tópico do jogador trouxe diversos pontos sobre os nerfs da Nidalee, focando principalmente em sua atual taxa de vitória.

Ela está extremamente inviável agora, eu entendo que ela era um dos campeões mais quebrados, mas ter 40% de taxa de vitória é extremamente insalubre para qualquer campeão. O kit dela não é desatualizado como o do Nunu, para ter uma taxa tão ruim dessas.”

O rioter Andrei “Meddler” Van Roon veio ao fórum responder o jogador, revelando que em breve ela receberá alguns buffs.

Nós vamos buffar a Nidalee no [patch] 7.2. Ainda não tenho certeza de quais serão as mudanças, estaremos focando em um aumento de poder justo, considerando a sua circunstância atual.”

Entendendo a Situação da Nidalee

buff na nidalee deve chegar em breve

Atualmente a Nidalee é o caçador com menor taxa de vitória do jogo

Somente na temporada competitiva de verão, ela foi selecionada ou banida em cerca de 59.3% dos jogos competitivos. No patch 6.20 ela tinha um total de 8.45% de taxa de uso.

No 6.21 ela caiu e a sua taxa de vitória caiu drasticamente de 50.77% para 40.45%. No site de estatísticas do Champion.gg é possível reparar como ela acabou caindo para a última colocação, de 51 caçadores da selva.

A sua queda em popularidade e efetividade aconteceu após uma série de pequenos nerfs no Patch 6.21, que aumentaram o seu tempo de recarga em todas as habilidades na forma de puma, e reduzindo a cura do seu Ímpeto Selvagem (E) na forma humana.

Canal do Streamie

treino no lol

Estamos começando o nosso canal no Youtube. Agora também vamos trazer as últimas novidades, listas, curiosidades e gameplays em vídeo!

Se inscreva no canal agora mesmo e fique por dentro das últimas novidades do League of Legends.

Streamie

Curta a nossa página do Facebook e receba as novidades do League of Legends na sua linha do tempo.
Compartilhe: