Ganhe a Zoe com Skin de graça

Participe do nosso sorteio e concorra a nova campeã com sua skin!

Quero Participar
10 junho 2016 - 17:05

CBLoL: Kabum atuará com jungler reserva em jogo contra CNB

Zuão atuará em confronto

A equipe da Kabum e-Sports que vem fazendo uma campanha razoável durante a segunda temporada do Circuito Brasileiro de League of Legends optou por mudar a sua estratégia no confronto contra a CNB e-Sports, substituindo o jungler Danagorn pelo reserva João “Zuão” Vitor no confronto que acontece neste sábado as 15h.

(Foto: Divulgação)

Confira na íntegra a publicação da KaBuM no Facebook:

Em respeito a cada um de vocês, a equipe do KaBuM! e-Sports gostaria de compartilhar uma novidade para nosso próximo jogo, que acontecerá amanhã, às 15h.

Dentro da proposta que apresentamos logo no início do 2º Split, que tem o objetivo de aplicar novas estratégias e aproveitar ao máximo o grande potencial de todos os jogadores da organização, nossa comissão técnica decidiu escalar o jungler reserva João “Zuão” Vitor para a disputa contra o CNB e-Sports Club.

Esclarecemos que, assim como o nosso reserva Luccas “Zantins” Zanqueta, o Zuão também veio até a Gaming House, onde treina e convive com os demais membros da equipe. Esperamos trazer bons resultados com essa mudança na line-up!

E, quanto ao jungler Daniel “Danagorn” Drummond, ele continua no posto de titular e a vestir a camisa do KaBuM!. Essa alteração faz parte de nosso plano estratégico, em que cada player do time – titulares e reservas – é essencial na busca pela superação dos últimos resultados. Agora é seguir à luta pela vitória das próximas três partidas!

Contamos com a força e compreensão de nossos torcedores que acreditam em nossa equipe e estão ao nosso lado, em todos os momentos.

Streamie

Siga o nosso Instagram e veja as novidades do League of Legends pelo seu celular.
Seguir Streamie