Sorteio de Skin Gratuita

Participe do nosso sorteio e concorra a uma skin de graça por semana!

Quero Participar

Jogador faz denúncias graves contra atitude de streamer em transmissão ao vivo

11/01/2018 - 19:35

Denúncia tomou conta do fórum brasileiro nesta terça-feira (09).

Camila Falk
Criadora de conteúdo gamer

“Denúncias Hastad”: Caso aconteceu durante transmissão ao vivo na twitch.

Denúncias Hastad

(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (09) um jogador veio ao fórum brasileiro de League of Legends fazer uma grave denúncia.

Em sua publicação, o jogador denunciou algumas atitudes negativas do streamer Hastad, que já chegou a receber ban permanente em todas as suas contas no ano passado.

Com cerca de cinco clipes retirados da stream de Hastad, o jogador denunciou que o streamer ensinou seus espectadores a burlarem o sistema de punições da Riot Games.

Hoje iniciei uma partida ranqueada e me deparei com o Hastad no meu time (Nick: RITO EU MUDEI) que inclusive estava stremando no momento.

Ele deu um pequeno rage in game e abandonou a partida fingindo estar com problemas na internet, mas isso é o menor dos problemas.

Apos abandonar a partida, em sua live, disse que a partida estava perdida e não iria se estressar, e ainda por cima incentivou seus viewers a abandonarem partidas ‘perdidas’ dizendo que eles não iriam ser punidos.

Caso ele fosse banido apenas criaria outra conta e continuaria jogando, mostrando a impunidade de players tóxicos”, revelou o jogador.

Denúncias Hastad

Nos cinco clipes do jogador é possível ver o momento em que Hastad quita da partida, incentiva seus espectadores fazerem o mesmo e se gabar da facilidade em criar uma nova conta.

Esse jogo ja acabou. Se eu continuasse jogando eu ia continuar me estressando e talvez xingar os players.

Eu prefiro quitar mano, não fazer vocês assistirem um jogo perdido [prefiro] jogar CS, começar a utilizar o tempo bem. O jogo já acabou“, explicou o streamer.

Em outro clipe compartilhado pelo jogador, Hastad conta que não liga ser for banido, pois poderá criar outra conta.

Eu vou jogar CS agora, eu falei que minha internet caiu. Se eles quiserem me reportar foda-se to nem ai, se eu tomar permaban crio outra conta, upo até o level 30 e pronto“, declarou.

Ensinando a enganar o sistema de punições.

Ao ler o comentário de um espectador que pedia para o streamer dar um exemplo positivo na stream, Hastad acabou agindo de forma contrária.

Hastad você tem que dar o exemplo para a molequada“, sugeriu o espectador.

O streamer então reafirma sua posição, dizendo que não vale a pena continuar no jogo.

Galera, o exemplo é o seguinte. Se o jogo de vocês está como o meu jogo, quitem. Quitem, façam outra coisa, não se estressem pois não vale a pena. Não vale a pena, vocês não vão virar esse jogo.”

Ele então ensina seus inscritos a enganar o sistema de punição automática do jogo.

Falem para o seu time assim:

Galera minha net ta zuada, se eu cair desculpem. Esperem uns dois minutinhos para dar aquela disfarçada e quitem cara“, declara o streamer.

O momento em que o streamer quita da partida pode ser visto através do player abaixo.

Outro lado da moeda

Apesar das denúncias terem tido uma grande repercussão no fórum brasileiro, até a publicação desta matéria nem Hastad ou a Riot Games se pronunciaram publicamente sobre elas.

Leia mais sobre: , , ,

Sobre o autor:

Camila Falk

Estudante de Marketing durante o dia e a noite corre pelas ruas para combater o crime.
Seguir Instagram