Vídeos todos os dias

Nosso canal do Youtube conta com vídeos diários com notícias, curiosidades e gameplay!

Quero Assistir

Diretor da SKT revela que a equipe foi boicotada nos treinos para o mundial e avisa: “Vamos stompar na final”

23/10/2016 - 01:13

Diretor deu entrevista polêmica

Streamie
Conteúdo gamer
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Parece que o clima para a final entre as equipes coreanas Samsung Galaxy e SK Telecom T1 está pegando fogo. Após conquistar a vaga na final do campeonato, o diretor da SKT, Choi “L.I.E.S” Byung-Hoon, desabafou sobre as dificuldade encontradas durante o treino para a semifinal.

Em uma entrevista para o portal coreano Osen, Choi comentou a partida pesada contra a Rox Tigers. “Foi um jogo muito difícil e exaustivo. Eu ainda estou me sentindo um pouco tonto. Todos os jogadores, técnicos e a equipe administrativa trabalharam muito duro para conquistar esse resultado.”

Boicote com a SKT

O diretor também falou sobre os seus medos e preocupações, “Nós ainda não sabemos quem vamos enfrentar na Final. Nós tivemos tantas dificuldade para nos prepararmos para a semi”, escreveu.

“A imprensa, os comentaristas, e até mesmo a Riot Games previram a vitória da ROX Tigers. Eu não estou nem falando sobre estatísticas e análises; Parecia que o universo inteiro queria que a SKT perdesse. Parecia que todo mundo exceto pelos nossos fãs, queriam ver a nossa derrota, nós tivemos que praticar muito duro para as semifinais.

O outro grupo não quis nem mesmo ter scrims contra nós. Eu não sei, talvez tenha sido algum plano maior, ou apenas não quiseram nos ajudar. Felizmente conseguimos ter algumas scrims com a H2K.

No final das contas, os times tem o direito de escolher se querem ou não fazer scrim com outro time. Mesmo assim, ficamos sem scrim para as semifinais, e graças a isso, vamos stompar qualquer um que caia contra nós na final“, finalizou.

(Foto: Reprodução)

Choi “L.I.E.S” Byung-Hoon (Foto: Reprodução)

A substituição de Bengi

Choi também comentou sobre a polêmica substituição na selva entre Bengi e Blank. “O Bengi estava muito passivo no primeiro jogo, então o substituímos pelo Blank, que tem um estilo de jogo mais agressivo. No entanto a Miss Fortune suporte nos destruiu e ficamos sem chão. Nós tivemos que trazer o Bengi de volta“, explicou.

Ele também adicionou “Como você pode ter percebido, a equipe que venceu a rota inferior venceu o jogo inteiro. As ouras lanes estavam parecidas. Hoje, a rota inferior foi o fator decisivo.

A Grande Final

A grande final entre as equipes coreanas Samsung Galaxy e SK Telecom T1 acontece no próximo sábado (29), as 20h30. O vencedor do confronto ‘melhor de 5’, será o grande campeão mundial da temporada de 2016.

Leia mais sobre: , , , ,