Vídeos todos os dias

Nosso canal do Youtube conta com vídeos diários com notícias, curiosidades e gameplay!

Quero Assistir

Faker: “No próximo ano eu vou ser obrigado a jogar try hard, então vai ser divertido”

06/12/2016 - 14:19

Leia entrevista concedida pelos jogadores coreanos do All-Stars

Streamie
Conteúdo gamer
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Com 2017 tomando forma para se tornar um dos anos mais competitivos do League of Legends de todos os tempos, nós temos um pequeno desvio da loucura da pré-temporada com o evento do All-Star 2016.

Antes dos jogadores da liga coreana voarem para a espanha neste final de semana, os jogadores cederam um pouco do seu tempo para compartilhar as suas opiniões sobre 2016, a próxima temporada e o evento do All-Star.

Os portais Daily eSports e Akshon Esports se uniram para trazer essas entrevistas com o Faker, Smeb, Pray e Madlife em inglês. Nós do Streamie traduzimos ela para vocês poderem ler no português!

Faker

Como você se sente indo para outro final de semana All-Star?

Essa já é a minha terceira vez participando, acredito que já estou acostumado agora. Eu não vou deixar que isso fique no caminho de uma boa performance para os meus fãs. Eu vou fazer o meu melhor e dar um bom show.

Esse no o All-Stars vai ser na Espanha.

A única coisa que eu conheço sobre a Espanha é o FC Barcelona (time de futebol). É melhor eu entrar online e começar a estudar. As únicas palavras que eu sei são “hola” e “adios”.

Como você acha que o matchup Faker-Mata vai se sair?

Eu não tenho certeza. Terei que ver. No ano passado a minha mão estava congelando e eu fiquei desapontado em perder para a Anivia do Froggen.

Você tem dois novos membros de equipe com o Huni e o Peanut.

Eles ainda estão de férias então eu ainda não vi eles. Eu acredito que eles serão bons.

Algum comentário final?

A LCK (liga coreana) parece estar extremamente competitiva em 2017. É o que me motiva para trabalhar ainda mais duro. O próximo ano vai me obrigar a jogar tryhard, então será divertido. Tudo o que eu posso dizer é que será muito divertido.

Smeb

Recentemente você entrou para a KT. O que você tem a dizer sobre isso?

É uma grande corporação, então ao contrário de antes, tem regras e horários bem estritos. É uma boa oportunidade para encontrar o “antigo eu” e começar novamente.

Você vai jogar com o Score, um dos melhores caçadores da LCK. O que você tem a dizer sobre isso?

A gente se conhece um pouco, mas não somos muitos próximos. Ele é mais velho e ele foi muito querido. Eu não acho que teremos algum problema.

Você também se uniu com o Deft e o PawN. Algum comentário?

Todo mundo tem o desejo de vencer, então eu acredito que vai correr tudo bem.

Esse é o seu primeiro evento All-Star. Algum comentário?

É um evento que eu sempre quis participar, então agradeço por essa oportunidade. Eu estou animado para aprender e jogar com ótimos jogadores.

Pray

Olhando para trás, o que você pensa de 2016?

2016 foi um pouco decepcionante para mim. Eu queria ter um resultado melhor do que 2015, mas não conseguimos. O momento mais decepcionante foi a semifinal contra a SKT no Campeonato Mundial.

Nós achamos que estávamos bem próximos quando chegamos no 5th jogo, mas falhamos. Foi o momento mais doloroso, e ainda está na minha cabeça, mas é claro, já se tornou uma memória agridoce agora que o tempo passou.

Você anunciou a sua nova equipe, Longzhu-IM.

Quando nós começamos como GE Tigers, nós não estavamos pensando muito em performance. Dssa vez eu vou me esforçar ainda mais para trazer bons resultados pra casa.

O duo Pray-Gorilla está de volta na Longzhu.

Nós achamos que fossemos nos separar já que não tínhamos muitas opções disponíveis, mas demos sortes de nos reunirmos na Coréia. Agradeço por essa oportunidade de continuarmos juntos, e vamos tentar fazer 2017 o melhor ano para o duo.

Madlife

Você foi selecionado para o All-Star desde 2013.

Graças aos fãs e todo o amor e suporte deles. Eu vou me certificar de jogar bem para trazer alegria a eles como agradecimento.

Qual o seu momento mais memorável dos eventos All-Star?

O primeiro acredito que seja meu tempo com Doublelift. Esse ano novamente vai mostrar os melhores jogadores de cada região, então eu quero fazer amizade com todos eles.

Você vai enfrentar o Uzi no campeonato 1v1.

Vai ser uma conquista apenas vencê-lo.

Qual a história por traz do Blitzcrank no All-Star 2015?

O Faker me fez usá-lo, eu não tive escolha. Eu não acredito que terei o poder de decisão neste ano também. Eu sou vou fazer o que me mandam (risada).

Não deve ter sido fácil sair da CJ.

Não foi fácil mas é necessário novas experiências para o futuro. Eu precisava de uma perspectiva mais ampla então nós nos separamos.

Você tem alguma ideia de qual será o seu próximo destino, vai ser algo doméstico ou estrangeiro?

Eu estou ponderando várias opções. Ainda não tenho certeza.

Algum comentário final?

Eu vou jogar ao lado de jogadores que atuaram de forma excelente neste ano. Espero atuar bem também.

Canal do Streamie

faker sobre o proximo ano

Estamos começando o nosso canal no Youtube. Agora também vamos trazer as últimas novidades, listas, curiosidades e gameplays em vídeo!

Se inscreva no canal e fique por dentro das novidades do League of Legends.

Fonte: Akshon Esports

Leia mais sobre: , , , ,