Vídeos todos os dias

Nosso canal do Youtube conta com vídeos diários com notícias, curiosidades e gameplay!

Quero Assistir

Riot Games revela mudança total nas filas ranqueadas do League of Legends

25/04/2018 - 14:55

Alterações chegam para a próxima temporada ranqueada do jogo.

Camila Falk
Conteúdo gamer

As filas ranqueadas do League of Legends receberão grandes novidades na próxima temporada.

filas ranqueadas

O League of Legends está prestes a receber uma das maiores mudanças desde o seu lançamento. Conforme publicado pela Riot Games no site oficial do Nexus, o jogo vai receber uma reformulação total nas filas ranqueadas.

Uma das principais mudanças é que agora os jogadores terão uma divisão ranqueada para cada posição que jogarem. Ou seja, um mesmo jogador poderá ser ouro no topo, prata no suporte e bronze no meio. Confira abaixo um resumo das principais alterações.

Divisão pra cada posição nas filas ranqueadas

Na próxima temporada os jogadores terão uma divisão para cada posição que jogarem, conforme foi explicado acima.

3 Fases Ranqueadas por ano

Além da mudança nas divisões, o jogo agora terá 3 fases ranqueadas por ano. Porém não se preocupe, o seu elo não ira resetar em cada nova fase, conforme explicado pela Riot Games.

“Para melhorar a experiência, estamos pensando em dividir a temporada em três fases. Sua classificação não reiniciará entre as fases – no lugar disso, você terá uma oportunidade de refletir em como você está se saindo, definir novos objetivos e receber recompensas melhores. Ainda estamos pensando nos detalhes, então esperem ouvir mais até o lançamento.”

Recompensas que evoluem

Como teremos diferentes fases, os jogadores poderão ganhar novas recompensas em cada uma delas. Na imagem acima você pode ver a evolução do jogador, onde os pontos vão subindo da “Recompensa 1” até a “Recompensa 4”.

Novas ligas ranqueadas, menos divisões

Conforme revelado na matéria, o League of Legends receberá duas novas ligas ranqueadas. Para que os jogadores tenham que jogar menos confrontos “melhores de 3”, o número de divisão em cada liga será reduzido de 5 para 4.

“Como estamos adicionando duas novas ligas, vimos uma oportunidade de comprimir o número de divisões de cinco para quatro. O resultado final dessas mudanças será uma escalada que dará ênfase aos melhores momentos de se chegar em uma nova liga, sem expor você a mais séries promocionais de divisões.”

Veja também

Agora que a matéria acabou você pode ver o mais novo vídeo do meu canal do Youtube.

Leia mais sobre: , , ,