Os Darkins Chegaram

Assista a nossa série do Youtube sobre a Origem Darkin!

Ver Playlist

Flamengo eSports conquista última vaga do CBLoL, veja os momentos decisivos do confronto

15/04/2018 - 17:59

Confronto melhor de 5 aconteceu neste domingo.

Camila Falk
Criadora de conteúdo gamer

Flamengo eSports conquista última vaga do CBLoL 2018 em confronto cheio de reviravoltas.

Flamengo eSports conquista última vaga

O confronto que começou com direito a pentakill do brTT finalmente chegou ao fim, e o Flamengo conquistou a última vaga do CBLoL 2018. Depois de iniciar com duas vitórias seguidas, a organização rubro-negra não conseguiu finalizar a série e perdeu os dois jogos seguintes para a Team One.

Com o empate de 2 a 2 a decisão acabou ficando para o jogo final, que passou da marca de 40 minutos. Apesar de manter a liderança com mais de 10 mil de ouro, o Flamengo não conseguiu finalizar a partida. Mesmo após pegar o Barão e o Dragão Ancião a equipe não conseguiu encaixar uma boa luta.

Flamengo eSports conquista última vaga

A primeira virada começou em 44 minutos de partida, quando Jisu e brTT foram pegos pelos adversários – dando o buff do barão para a Team One. Após ser abatido o atirador do Flamengo não escondeu a sua frustração, assistindo os adversários virarem o jogo.

Segunda Virada

A segunda virada começou em 50 minutos de partida, quando o Flamengo eSports encaixou uma ótima luta contra a Team One. Abatendo seus adversários a equipe levou os 3 inibidores inimigos e em seguida abateu o Barão. Avançando contra a base inimiga, a equipe finalizou a partida em menos de 4 minutos.

Com muita emoção a vitória foi comemorada aos gritos dos jogadores rubro-negros.

Série de Acesso

A Série de acesso é o torneio que decide qual equipe do CBLoL perderá uma das vagas – e será rebaixada para o Circuito Desafiante. Por outro lado, o segundo colocado do circuito tem a chance de subir e garantir a vaga, se vencer a equipe que vem do CBLoL.

Neste ano o confronto aconteceu entre Team One e Flamengo eSports, no formato de melhor de 5.

Agora que a matéria acabou você pode ver o mais novo vídeo do meu canal.

Leia mais sobre: , , ,

Sobre o autor:

Camila Falk

Estudante de Marketing durante o dia e a noite corre pelas ruas para combater o crime.
Seguir Instagram