Streams todos os dias

Ao vivo todos os dias as 18h com notícias, gameplays, desafios e sorteios!

Quero Assistir

Jogador relata convulsão ao jogar o evento Odisseia no League of Legends

13/09/2018 - 10:00

Camila Falk
Criadora de conteúdo gamer

O novo evento Odisseia parece estar fazendo muito sucesso no League of Legends. Apesar da grande aprovação do público, um alerta chamou atenção dos jogadores.

Através do subreddit internacional, o jogador Mivon92 relatou que acabou tendo uma convulsão enquanto jogava o novo modo. Em sua publicação ele pede que outros jogadores com epilepsia tenham cautela.

Leia também: Riot Games revela a nova skin campeonato 2018

Olá a todos. Eu só queria alertar vocês que durante o jogo e na fase final, existe a possibilidade de um ataque epiléptico ser desencadeado. Se você tem epilepsia como eu, você pode querer evitar o modo de jogo ou jogar em uma área mais iluminada. Entrei em contato com o suporte e eles disseram que farão o que for preciso.

Mantenha a pose e divirta-se!

Atualização: Ele realmente causou uma convulsão por favor, por favor, por favor, espalhe essa mensagem e tome cuidado“, escreveu o jogador.

Em apenas algumas horas a publicação chegou entre as mais comentadas do dia, gerando uma mobilização na comunidade. O assunto parece ter chegado na Riot Games, através de um comentário direto na publicação o rioter Cactopus respondeu o jogador.

Nós levamos esse tipo de coisa extremamente a sério. Um de nós vai entrar em contato com você em particular para obter mais informações“, escreveu.

Embora o novo modo tenha muitas cores e efeitos visuais, não se sabe de fato o que pode estar causando este problema. Até a publicação desta matéria nenhum tipo de publicação oficial foi feito por parte da empresa.

Leia mais sobre: ,

Sobre o autor:

Camila Falk

Estudante de Marketing durante o dia e a noite corre pelas ruas para combater o crime.
Seguir Instagram