Entenda por que Kabum e Ilha da Macacada desfizeram a parceria

Kabum e Ilha da Macacada anunciaram término da parceria

06/01/2017 - 19:40 - Camila Falk
Kabum e Ilha da Macacada

(Foto: Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (06), a Kabum E-sports anunciou o rompimento da parceria com a organização da Ilha da Macacada Gaming.

A parceria que teria seu início na primeira temporada de 2017 acabou sendo desfeita antes do começo do circuito.

No anúncio oficial, a Kabum revela que optou por manter o nome original, utilizado antes da parceria com a IDM Gaming. Apesar da mudança na organização, os jogadores devem permanecer os mesmos.

Anúncio da Kabum E-sports

O KaBuM! e-Sports anuncia a decisão de permanecer com o nome de sua organização, assim como a line-up divulgada anteriormente, para participação no CBLOL 2017.”

Segundo o anúncio da Kabum, o principal motivo para o rompimento seria algumas questões contratuais que não foram atendidas dentro do tempo estabelecido.

Fizemos todo o possível para efetivarmos a regularização da equipe KaBuM! IDM. No entanto, por questões relativas a algumas exigências contratuais, não foi possível atender todos os pontos necessários dentro do tempo estabelecido Sendo assim, a organização se manterá na competição utilizando seu nome oficial, KaBuM! e-Sports.”

Esclarecimento da Ilha da Macacada Gaming

Cerca de uma hora após o anuncio da Kabum E-sports, a Ilha da Macacada Gaming veio ao Facebook dar a sua nota de esclarecimento sobre o assunto.

Em nota, eles revelam que a decisão de romper a parceria veio por parte da Kabum, e que o problema poderia ser resolvido.

Essa questão adversa era passível de solução, porém a Kabum decidiu mesmo assim desfazer o projeto.

Publicações Oficiais

Veja abaixo a publicação oficial feita pela Kabum E-sports.

Veja abaixo a publicação oficial feita pela Ilha da Macacada Gaming.

Canal do Streamie

Kabum e Ilha da Macacada

Estamos começando o nosso canal no Youtube. Agora também vamos trazer as últimas novidades, listas, curiosidades e gameplays em vídeo!

Se inscreva no canal agora mesmo e fique por dentro das últimas novidades do League of Legends.

Camila Falk

Viciei em games desde que joguei Super Mario pela primeira vez, ainda no Super Nintendo. Atualmente jogo League of Legends e feedo no Overwatch. Adoro escrever coisas aleatórias. Aproveita e me segue no twitter @streamiebr

Comentários