Kami carrega partida contra Rakin e Revolta e vira assunto internacional: “Por isso ele é o Faker brasileiro”

Assista as jogadas incríveis feita pelo jogador na partida

16/12/2016 - 19:14 - Camila Falk
kami faz jogada incrível

(Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (16), o jogador da rota do meio da Pain Gaming, Gabriel “Kami” Santos acabou se tornando assunto internacional.

Durante uma de suas streams, Kami estava jogando de Katarina na rota do meio, e acabou tendo um desempenho incrível. Jogando contra o seu reserva, Rafael “Rakin” Knittel, ele acabou ficando 13/2/1 ao final da partida.

Além de Rakin, o caçador da Keyd Stars, Gabriel “Revolta” Henud também estava no time adversário. Revolta estava na posição de suporte e fez 0/7/6 com a campeã Karma.

Kami faz jogada incrível

Ao final da partida, Kami acabou fazendo um lindo quadra kill – que acabou se tornando assunto internacional. Um jogador brasileiro foi ao fórum do League of Legends no Reddit e publicou o vídeo, intitulando Kami como o “Faker Brasileiro”.

Em poucas horas o tópico se tornou um dos assuntos mais comentados do dia. “Cara, isso foi muito bom. Obrigado a Riot pro dar a Kat habilidades que exigem boa mecânica”, comentou um jogador.

“Uma das únicas vezes em que a palavra ‘insana’ realmente seria a única palavra para poder descrever isso”, elogiou outro jogador.

Assista ao vídeo

Assista abaixo os highlights de Kami durante a partida. O quadra kill do Kami pode ser visto a partir de 3:42 do vídeo abaixo.

Resultado da Partida

(Foto: Reprodução)

Canal do Streamie

kami faz jogada

Estamos começando o nosso canal no Youtube. Agora também vamos trazer as últimas novidades, listas, curiosidades e gameplays em vídeo!

Se inscreva no canal agora mesmo e fique por dentro das últimas novidades do League of Legends.

Camila Falk

Viciei em games desde que joguei Super Mario pela primeira vez, ainda no Super Nintendo. Atualmente jogo League of Legends e feedo no Overwatch. Adoro escrever coisas aleatórias. Aproveita e me segue no twitter @streamiebr

Comentários