16 dezembro 2016 - 19:14

Kami carrega partida contra Rakin e Revolta e vira assunto internacional: “Por isso ele é o Faker brasileiro”

Assista as jogadas incríveis feita pelo jogador na partida

Camila Falk
streamiebr 16/12/2016 - 19:14
kami faz jogada incrível

(Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (16), o jogador da rota do meio da Pain Gaming, Gabriel “Kami” Santos acabou se tornando assunto internacional.

Durante uma de suas streams, Kami estava jogando de Katarina na rota do meio, e acabou tendo um desempenho incrível. Jogando contra o seu reserva, Rafael “Rakin” Knittel, ele acabou ficando 13/2/1 ao final da partida.

Além de Rakin, o caçador da Keyd Stars, Gabriel “Revolta” Henud também estava no time adversário. Revolta estava na posição de suporte e fez 0/7/6 com a campeã Karma.

Kami faz jogada incrível

Ao final da partida, Kami acabou fazendo um lindo quadra kill – que acabou se tornando assunto internacional. Um jogador brasileiro foi ao fórum do League of Legends no Reddit e publicou o vídeo, intitulando Kami como o “Faker Brasileiro”.

Em poucas horas o tópico se tornou um dos assuntos mais comentados do dia. “Cara, isso foi muito bom. Obrigado a Riot pro dar a Kat habilidades que exigem boa mecânica”, comentou um jogador.

“Uma das únicas vezes em que a palavra ‘insana’ realmente seria a única palavra para poder descrever isso”, elogiou outro jogador.

Assista ao vídeo

Assista abaixo os highlights de Kami durante a partida. O quadra kill do Kami pode ser visto a partir de 3:42 do vídeo abaixo.

Resultado da Partida

(Foto: Reprodução)

Canal do Streamie

kami faz jogada

Estamos começando o nosso canal no Youtube. Agora também vamos trazer as últimas novidades, listas, curiosidades e gameplays em vídeo!

Se inscreva no canal agora mesmo e fique por dentro das últimas novidades do League of Legends.

Streamie

Curta a nossa página do Facebook e receba as novidades do League of Legends na sua linha do tempo.
Compartilhe: