Vídeos todos os dias

Nosso canal do Youtube conta com vídeos diários com notícias, curiosidades e gameplay!

Quero Assistir

League of Legends: Yone realmente virou um demônio?

28/07/2020 - 18:34

O Yone virou um Demônio? entendendo a historia de dois irmãos.

Raphael Wesley
Conteúdo gamer
League of Legends: Yone realmente virou um demônio?

League of Legends: Yone virou um demônio? Continuando a matéria sobre novos campeões, estou aqui desta vez para falar dele, o campeão de número 150 a ser lançado.

Yone é o terceiro personagem do universo a ser integrado no jogo precedido da Kai’sa e Senna, contudo como transformar um personagem secundário em protagonista mantendo sua essencial?.

Que tal voltarmos um pouco ao passado e conhecer a historia sobre dois irmãos? afinal uma boa trama sempre tem seus flashbacks.

A historia de dois Irmãos – Prologo

Em Ionia existia uma família de espadachins e nessa família haviam dois irmãos.

A historia de dois Irmãos - Prologo
Yone e Yasuo

O filho mais velho respeitoso, cuidadoso, responsável, dedicando-se aos ensinamentos repassados por sua linhagem.

E temos o filho caçula com sua personalidade despreocupada e explosiva, porém determinado. Apesar se suas personalidades distintas, os dois garotos eram inseparáveis.

Logo Yone crescera e ingressou numa renomada escola de espadachins do seu vilarejo, Yasuo que não se via longe do irmão o seguiu, implorando para ser aceito e poder treinar com ele.

Irmãos – Capitulo 1 – Vida na academia espadachim

 Irmãos - Capitulo 1 - Vida na academia espadachim

Para o desespero de seus colegas é perceptível o talento natural do irmão caçula, apesar do seu jeito despreocupado e impulsivo Yasuo ia se destacando dia após dia por digamos ter esse dom com a espada, enquanto Yone tentando não ficar para trás esforçando-se e dedicando-se intensivamente.

O yasuo foi o único estudante em muitas gerações a chamar a atenção do ancião Souma, o último mestre da lendária dominação do vento. O Ang ficou diferente rs.

O ancião Souma percebeu o potencial de Yasuo, resolvendo torna-lo seu aprendiz e guarda costas pessoal mesmo com a impulsividade existente nele.

Yone estava orgulhoso do irmão, mas tinha suas duvidas sobre a decisão do mestre mediante a natureza impulsiva de Yasuo e temia que o prejudicasse como aluno.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e esses momentos felizes chegarão ao fim. A guerra chegou a Ionia.

Irmãos Capitulo 2 – Invasão noxiana parte 1

Quando noticias da invasão noxiana chegaram a escola, Yone com vários outros discípulos partiram para a batalha, no entanto Yasuo foi instruído a ficar para trás e proteger os mais velhos.

Irmãos Capitulo 2 - Invasão noxiana parte 1 yone se preparando pra guerra
Yone partindo para Guerra, enquanto o yasuo fica para proteger o vilarejo

Posteriormente quando retornastes ao vilarejo, Yasuo havia fugido e seu antigo mestre fora assassinado pela própria técnica do vento que ele ensinava.

Isso abalou Yone profundamente, os medos se concretizaram, o ancião Souma estava errado, e pagou com a vida por tal erro.

Yone se sentia culpado, meu irmão era um assassino? eu não fui capaz de guiar-lo para o caminho da justiça? ou será que o Yasuo simplesmente fugiu abandonando o ancião para a morte? então Yone não teria conseguido ensinar-lhe a ser uma pessoa honrada.

Com o passar dos anos, Yone estava determinado a parar o seu irmão a todo custo e que as inúmeras vidas perdidas pelas mãos dele eram sua responsabilidade.

Ficou curioso e quer saber o que realmente aconteceu? segue adiante e obtenha suas respostas.

Irmãos Capitulo 2 – Invasão Noxiana parte 2

A invasão virou uma guerra. E em uma noite chuvosa, sons da marcha noxiana podiam ser ouvidos próximo ao vale, Yasuo acreditando que poderia ajudar e virar o jogo, abandonou seu posto.

Mas, não tinha batalha alguma, apenas uma cova aberta com centenas de corpos noxianos e ionianos. Mal sabendo ele que essa cena terrível não passaria de uma distração e as consequências desse erro seriam irreversíveis.

Yasuo voltou a escola no dia seguinte, entretanto foi cercado pelo resto dos alunos que ficaram para proteger o vilarejo. O ancião Souma estava morto, além de ter sido acusado de negligência por abandonar seu posto, tornou-se o principal suspeito do assassinato.

Mas apesar de sua inocência, quem iria acreditar em suas palavras? para procurar respostar ele fugiu.

Agora como fugitivo e procurado por toda a Ionia, travando lutas entre a vida e a morte em busca de qualquer informação que o levasse ao assassino.

Ate que um dia ele foi encontrado por aquele que mais temia: seu irmão

Yasuo pedia perdão pelas vidas que tirara durante esse tempo em fuga, contudo suas palavras não o alcançaram, e apos uma imensa troca de golpes Yone teve sua vida tomada e em suas ultimas palavras dissera que jamais o perdoaria.

Irmãos Capitulo 2 - Invasão Noxiana parte 2 morte do yone

No entanto a morte não é o fim, com o encerramento no mundo mortal, para obter o descanso eterno realizamos uma jornada no reino espiritual.

Irmãos Capitulo Final – Yone vira um demônio

Logo ao acordar, consumido por suas emoções negativos e o fracasso de ter sido derrotado pelo irmão, uma risadinha retumbante surge em seus pensamentos.

Olhando na direção do som, ele viu um espirito monstruoso segurando uma espada cor de sangue, era uma entidade azakana que o perseguia a muito tempo devido ao seu odio, ressentimento e obsessão pelo irmão.

yone vira um demonio

Mais um confronto se inicia só que com o Yone saindo vitorioso, ou era o que ele pensava, consumido pela fúria desferiu um golpe na criatura e ouvindo novamente aquela risada provocante enquanto a escuridão surgia ao seu redor.

Que maneira melhor de entender essa jornada no reino espiritual do que um teaser animado? Da play e divirta-se!

League of Legends: Yone realmente virou um demônio?

Quando voltou a si, Yone estava novamente no reino material, mas agora ele possuía algo diferente, sua aparência mudou, fragmentos do reino espiritual estavam em sua mente.

Permitindo-o transitar entre os dois reinos. e uma de suas espadas agora é a cheia de sangue do demônio que ele usou para golpear-lo.

Em seu rosto, havia uma máscara que não poderia ser removida com a feição do demônio que ele lutou no plano espiritual.

Permitindo-o enxergar outros demônios através dela, que estariam alimentando-se de emoções negativas dos seus hospedeiros.

Então Yone iniciou uma nova jornada com um novo proposito em mente, entender o que ele se tornou.

League of Legends: Yone realmente virou um demônio?

Tentando esquecer o relacionamento complicado que tivera com o irmão, caçando essas criaturas traiçoeiras e aprisionando-as em mascaras, a cada nome descoberto, ele chega mais perto da risada que ainda o assombra.

Posteriormente por um capricho do destino os dois irmão se reencontrariam novamente, gostaria de saber como foi esse reencontro?

Confere o vídeo a seguir. e como bônus após a cinemática temos uma prévia do kit de habilidade do Yone no League of Legends.

League of Legends: Yone realmente virou um demônio?

Veja também

Curiosidades

O que sabia-se do Yone no League of Legends era baseado na percepção do seu irmão, que o perseguiu durante anos e depois foi morto pelo próprio Yasuo.

Isso não seria suficiente para desenvolver o campeão.

primeiramente que tal trazer-lo de volta a vida? um Yone pós-vida seria interessante, mediante a permanência de seus acontecimentos passados e com uma nova perspectiva e distinção do seu irmão.

Começando a criação do novo conceito, veio a seguinte pergunta, o que está acontecendo com o Yone? qual é o seu novo proposito?

Yone procura respostas, pois ao invés de obter o descanso eterno, ele foi atacado por um demônio, atraído por suas emoções negativas e que após um imenso combate, o Yone foi consumido pela escuridão e despertou no mundo mortal novamente.

curiosidades- yone do lor e yone do lol
Antigo Yone e o Novo Pós-vida Yone

E para entender o que havia se tornado, iniciou uma nova jornada capturando demônios tanto no reino mortal como no espiritual em busca de respostas. Seria o Yone o nosso anti-herói do lol?.

curiosidade tipos de azakana
Cada mascará representando um Azakana aprisionado

“O fato de Yone ter dois tipos de espada abre muitas portas para nós”, acrescentou Riot Earp. “A lâmina azakana é muito, muito fascinante visualmente e é diferente de qualquer outra arma no League of Legends. A espada de vento de Yone é a que ele usava antes de morrer.

curiosidades espadas

Agora que sabemos o que aconteceu após sua morte e com seu novo proposito definido, vamos ao próximo passo que seria seu kit de habilidades.

League of Legends: Entendendo o kit de habilidades do Yone

Contudo apesar do Yone ter suas dinstições em relação ao Yasuo, ainda temos algumas semelhanças.

Afinal ambos frequentaram a mesma escola de espadachins e foram treinados pelo mesmo mestre, então é imprescindível essa semelhante entre eles.

Posteriormente estará disponível no League of Legends a partir da atualização 10.16, introduzindo Yone, o caçador de demônios.

Confira abaixo o kit definitivo do campeão.

Passiva – Estilo do Caçador  – Yone usa duas lâminas, fazendo com que cada segundo ataque cause mais Dano Mágico. entretanto a chance de Acerto Crítico dele também é dobrada, mas seu Dano Crítico é reduzido. 

Q – Aço Mortal  – Yone golpeia à frente dele, causando assim Dano Físico aos oponentes. Ao contato, ele recebe um acúmulo. Com dois acúmulos, ele pode avançar com uma onda que arremessa os inimigos ao ar. 

W – Fenda Espiritual  – Yone desfere um golpe em forma de arco, causando uma parte da Vida máxima do alvo como dano. Ao atingir um inimigo, logo em seguida Yone também ganha um escudo temporário que aumenta a cada Campeão atingido. 

E – Desatar da Alma  – Primeiramente Yone entra em sua Forma Espiritual, recebendo Velocidade de Movimento e deixando seu corpo para trás. Assim quando a duração da habilidade expirar, ele volta para o corpo e causa um percentual de todo o dano que causou na Forma Espiritual. 

R – Destino Selado  – Yone golpeia todos os inimigos em seu caminho, teleportando-se para trás do último atingido e assim arremessando todos ao ar em direção a ele. 

E logo após toda essa leitura Por que não ver-las em jogo? então confere o vídeo abaixo.

League of Legends: Yone realmente virou um demônio?

Quer ganhar a skin do Yone, PC Gamer e as outras Spirit Blossom de graça?

Quer ganhar as novas skins do evento do League of Legends de graça? Participe da promoção Assistiu, Ganhou.

Assistindo as reprises e streams você acumula ponto e depois troca por RP ou até mesmo um PC Gamer de graça, além de muitos outros prêmios. Clique aqui e comece a participar agora mesmo!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é img-banner-assistiu-ganhou-2-842x1024.jpg

Leia mais sobre: , , ,