Vídeos todos os dias

Nosso canal do Youtube conta com vídeos diários com notícias, curiosidades e gameplay!

Quero Assistir

Likkrit é banido do cenário profissional após criticar antiga organização

16/12/2017 - 10:42

Suporte não poderá atuar em torneios profissionais.

Streamie
Conteúdo gamer

“Likkrit Banido”: Jogador está proibido de participar de torneios oficiais durante seis meses.

Likkrit Banido

(Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado (16) uma notícia pegou a comunidade internacional de surpresa: O jogador Kirill “Likkrit” recebeu uma punição oficial.

A notícia veio diretamente do site oficial do League of Legends eSports, onde foi explicado o caso.

De acordo com a nota oficial, o jogador está banido por 6 meses de todos os campeonatos oficiais da Riot Games.

Likkrit Banido

Em 01 de Dezembro de 2017 a administração da Liga Continental descobriu que Kirill ‘Likkrit’ violou os regulamentos da LCL.

Insultando a comunidade de jogadores de League of Legends na CEI, e desacreditando a reputação da Riot Games durante uma Stream, representando uma ameaça para a imagem do League of Legends e a LCL.

A administração da LCL tomou conhecimento do caso de violação das regras. Devido a investigação deste incidente e a gravidade da violação foi determinada a punição disciplinar.

Regras Quebradas

Veja abaixo as regras que foram quebradas, de acordo com a nota oficial da Riot Games.

De acordo com a regulação 10.2.5 das regras, os membros das equipes não podem falar ou apoiar nenhum discurso ou ações que sejam intencionadas para ferir a Riot Games.

De acordo com a clausula 10.2.8 se a administração da Liga Continental ou a Riot Games determinar que um membro de equipe violou o código de invocador, termos de uso ou regras do League of Legends, os representantes da LCL tem o direito de puni-lo com a seu critério“.

Entenda o Caso

Durante uma de suas streams o jogador Likkrit falou sobre a situação atual das equipes CIS.

Em uma declaração polêmica, ele alegou que a sua antiga organização Albus NoX deu um golpe em seus funcionários por dinheiro.

Eu não conheço uma pessoa que trabalhou para a ANX por um bom tempo e não acabou sendo enganado. Eles prometiam salários, isso e aquilo… Mas até agora eles não me pagaram os 3 meses de salário de quando joguei pra eles, e já faz mais de um ano.

Nós mostramos um resultado incrível que ninguém esperava, mas… o senhor Byrduko decidiu nos dar um golpe. Tanto jogadores [de LoL] quanto equipe de Overwatch, organização“, declarou.

Além disso, o jogador alegou que League of Legends não é rentável para investidores, e que os times não conseguem cumprir expectativas.

LoL ainda não é algo rentável para os investidores. É um jogo muito caro por exemplo.

A equipe da Virtus Pro do ano passado custa pelo menos 3 times agora. O LoL está praticamente morto aqui. Os times não conseguem cumprir as expectativas dos fãs ou algo assim.

Não tem dinheiro. Nós temos 3 vezes menos dinheiro agora do que no ano que jogamos na Albus Nox.

Eu não posso culpar ninguém, é um resultado de várias decisões“, declarou.

Leia mais sobre: , ,