Vídeos todos os dias

Nosso canal do Youtube conta com vídeos diários com notícias, curiosidades e gameplay!

Quero Assistir

MonteCristo cria polêmica: “Blizzard me pagou mais em 2 semanas do que a Riot em um Mundial”

10/11/2016 - 17:09

Narrador deu entrevista polêmica

Streamie
Conteúdo gamer
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A polêmica entre o narrador Cristopher “MonteCristo” Mykles e a Riot Games parece não ter fim. Em entrevista ao Yahoo E-sports, o narrador falou sobre o seu trabalho recente na Copa do Mundo de Overwatch.

Durante a entrevista, MonteCristo deixou clara a sua insatisfação com a Riot Games e fez algumas comparações com a desenvolvedora de Overwatch.

Além de discutir nossos pontos, a Blizzard pagou em duas semanas de trabalho o que a Riot me pagava em 5 semanas em um Mundial de League of Legends”, revelou o narrador durante a entrevista.

Monopólio da Riot?

Durante a entrevista, o narrador também criticou o fato da Riot Games ter um certo monopólio sobre as principais transmissões de League of Legends.

“Por causa desse monopólio, eles podem pagar o que quiserem para os seus narradores, já que eles não tem outro lugar para ir. Eu acredito que isso é um jeito ruim de tratar pessoas, acho que eles não entendem outros e-sports e nunca fazem nenhuma pesquisa para saber o quanto estão pagando para outros talentos. Eles acabam precisando que pessoas de fora, como eu, façam alguma mudança. Eu acho que com a chegada do Overwatch, finalmente teremos uma ameaça. Algo que pode fazer com que a Riot mude isso”, criticou o narrador.

A entrevista

Assista abaixo a polêmica entrevista.

Desentendimento com a Riot Games

Em junho de 2015, MonteCristo se tornou um dos donos da equipe profissional de e-sports, Renegades. Em maio de 2016, a equipe acabou sendo banida por um ano, devido a acusações de condutas irregulares contra MonteCristo.

Desde seu banimento, o narrador vem fazendo acusações públicas contra a Riot Games, produtora do League of Legends. Atualmente ele narra competições de League of Legends através da OnGame.

Leia mais sobre: , , ,