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Riot Games revela grandes mudanças no Barão e no Arauto do Vale

27/04/2018 - 15:52

Alterações estão em fase de testes no PBE.

Streamie
Conteúdo gamer

Mudanças no Barão e no Arauto prometem impactar fortemente as partidas de League of Legends.

Mudanças no Barão

Em uma nova edição do Quick Gameplay Thoughts o rioter Meddler revelou diversas mudanças que estão para chegar no League of Legends. Porém as mais impactantes com certeza são as do Barão e do Arauto do Vale.

Os maiores monstros da Summoner’s Rift vão receber alterações nos seus status básicos, o que vai impactar as partidas no mapa. Estas mudanças estão em fase de testes no PBE e devem chegar no ciclo 8.9 se não houver atrasos.

Confira abaixo as mudanças reveladas pelo rioter no fórum norte-americano.

Mudanças no Barão

Se a sua equipe pode ou não pegar o Barão no começo do jogo, depende muito se você tiver ou não um tank forte em cerca de 20 minutos. Isso pode resultar em jogos que estão sendo enrolandos demais, até que a equipe vencedora se sinta segura para levar o Barão. Isso coloca mais pressão para as equipes terem tanks. Estamos distribuindo o dano de maneira mais uniforme entre as equipes durante a luta do Barão, como resultado.

O dano base aos 20 minutos é reduzido para 285 de 400 por exemplo, o dano AOE, no entanto, será aumentado (para 120 + 0,3 AD por segundo, de 60 + 0,1). Também estamos vendo o Barão sendo levado muito rapidamente, o que não dá tempo suficiente aos oponentes para disputar e forçar uma briga. Isso tira uma janela para retornos e pode fazer uma luta pelo Barão influente demais para decidir o resultado do jogo. Estamos adicionando mais vida base ao Barão (para 9000, de 6400).

Resumo  das alterações:

  • Dano base em 20 minutos de jogo reduzido de 400 para 285
  • Dano em área aumentado de 60+0,1 AD por segundo para 120 + 0,3 AD por segundo
  • Vida base alterada de 6400 para 9000

Mudanças no Arauto do Vale

O Arauto do Vale não está cumprindo o seu objetivo no jogo atualmente. Costuma ser melhor apenas levar uma torre e não se quer considerar o Arauto. Ele também não está servindo para finalizar mais rápido alguns jogos que já estão quase sendo vencidos.

Como resultado, nós iremos reduzir o dano que ele leva quando está batendo em torres (150 a menos) e aumentando o dano que ele causa nas torres (era 25% da própria vida + 150, agora é maior do que 40% da sua vida atual e 1500).

Para evitar que ele seja muito impactante nos jogos e mais recompensador no counterplay, vamos aumentar o dano que o Arauto leva quando você bate no olho dele (antes era 20% da vida máxima, agora é 40%). Uma resposta rápida irá derrubar ele mais rápido do que antes, porém se deixarem ele irá levar ao menos uma torre.

Resumo das alterações:

  • Leva 150 a menos de dano quando está batendo em torres.
  • Dano causado em torres aumentado de 25% da própria vida + 150 para 40% da própria vida e 1500).
  • Dano no olho do Arauto sumonado aumentado de 20% para 40%.

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