Streams todos os dias

Ao vivo todos os dias as 18h com notícias, gameplays, desafios e sorteios!

Quero Assistir

Rioter revela grandes mudanças no meta atual do League of Legends

21/04/2018 - 14:19

Atualização da meia-temporada promete trazer grandes mudanças ao meta.

Camila Falk
Criadora de conteúdo gamer

Mudanças no meta atual devem focar em tirar a pressão dos atiradores.

Mudanças no meta atual

(Foto: Reprodução)

Na noite desta sexta-feira (20) o rioter Meddler voltou ao fórum para uma nova publicação do “Quick Gameplay Thoughts”. Desta vez ele fez várias revelações sobre a meia-temporada, e uma grande alteração no meta que está por vir.

De acordo com o rioter, o foco das próximas atualizações deve ser em tirar a dependência do time do dano do atirador. Além disso, os campeões AP irão causar mais dano em torres – o que os tornará mais viáveis em outras rotas.

Mudanças no meta atual

Confira abaixo a lista completa de mudanças para a meia-temporada, reveladas na publicação.

  • Alterar o dano dos atiradores no meio e no final do jogo para que eles explodam menos os campeões mais frágeis, mas que ainda consigam pegar alvos que acumulam defesa. Isso dá janelas mais longas para outros campeões frágeis fazerem jogadas no final do jogo, enquanto ainda permite que os atiradores matem inimigos tanques ao longo do tempo.
  • Ajustar a mana dos magos para que eles possam contestar a lane contra uma variedade maior de campeões nos primeiros leveis, mas que não consigam utilizar o tempo de recarga da mesma maneira no meio e no final do jogo (o que resulta em uma limpeza de minions muito forte).
Mudanças no meta atual

Campeões AP irão causar mais dano em torres

  • Aumentar o dano de campeões AP para lidar com torres, para que, independente de posição, eles possam contribuir levando mais base/torres, diminuindo a dependência da rota inferior nessa função. Pode resultar em deixar as torres mais fortes para que elas não caiam tão rapidamente quanto hoje em dia.
  • Deixar mais fácil para campeões em várias posições carregarem, para que os times não dependam tanto do dano dos atiradores em todo o jogo para ser bem sucedidos. Um campeão do meio, topo ou selva muito forte pode ser uma melhor escolha para um time defender e proteger.

Veja também

Agora que a matéria acabou você pode ver o mais novo vídeo do meu canal do Youtube.

Leia mais sobre:

Sobre o autor:

Camila Falk

Estudante de Marketing durante o dia e a noite corre pelas ruas para combater o crime.
Seguir Instagram