Streams todos os dias

Ao vivo todos os dias as 18h com notícias, gameplays, desafios e sorteios!

Quero Assistir

Rioters revelam mais novidades sobre o rework de Kayle e Morgana no League of Legends

03/09/2018 - 13:31

Camila Falk
Criadora de conteúdo gamer

Alguns rioters revelaram novidades sobre o rework de Kayle, você pode ver a notícia no vídeo ou apenas ler o conteúdo abaixo!


Após muita especulação da comunidade, as irmãs Kayle e Morgana entraram oficialmente para a agenda de reworks do game. Apesar das campeãs receberem mudanças juntas, elas acontecerão em níveis diferentes.

Kayle receberá uma atualização completa e praticamente será transformada em um novo personagem. Já Morgana deve receber mudanças mais leves, tendo apenas sua história e visual serão alterados (o gameplay não será um grande foco das mudanças).

Novidades sobre o rework de Kayle

Em uma publicação no subforum das “main Kayles” o rioter August revelou um pouco da visão da Riot Games após um jogador questionar quais eram as falhas da campeã.

O kit dela [Kayle] é muito binário. Falta variação de momentos altos. A ultimate é uma exceção aqui, quando ela não está usando isso para se transformar em uma estatística ainda mais alta.

Kayle é um personagem que manteve uma incrível taxa de vitória na maior parte da história do League e mesmo sendo tão poderosa, ela quase não é usada. Um campeão OP que quase não é utilizado aponta praticamente para um kit com problema de satisfação“, explicou.

Isto indica que o rework da campeã deve ser focado em trazer um estilo de jogo mais dinâmico, assim como vimos acontecer com Akali e Irelia.

Kayle e Morgana Targonianas

Em uma publicação recente o rioter Reav3 confirmou que o teaser de Kayle e Morgana realmente fazia referência ao Monte Targon.

Isto pode ser mais uma indicação de que as campeãs podem estar conectadas com Leona e Diana, assim como na teoria que publiquei no Youtube.

Leia mais sobre: , , , ,

Sobre o autor:

Camila Falk

Estudante de Marketing durante o dia e a noite corre pelas ruas para combater o crime.
Seguir Instagram