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Rework do Azir chega no PBE, veja quais foram as alterações no campeão

13/09/2017 - 12:00

Rework do campeão chegará ao servidor oficial no Patch 7.19.

Streamie
Conteúdo gamer

Rework do Azir chega ao PBE: Veja todas as mudanças nas habilidades do campeão.

Rework do Azir

(Foto: Reprodução)

Conforme publicamos nesta segunda-feira (11) o rework do Azir deve chegar no Patch 7.19.

No entanto as alterações do campeão já chegaram no servidor de testes do League of Legends.

Diferente do rework do Xin Zhao, Azir não teve nenhuma mudança no nome das suas habilidades.

Rework do Azir

Veja abaixo todas as alterações de habilidade do Imperador das Areias de Shurima.

Areias da Conquista (Q)

  • AP ratio alterado de 50% para 30%.
  • Distância de cast alterado de 875 para 720.
  • Hit box aumentado em ~70 unidades.
  • Tempo de recarga alterado de 10/9/8/7/6 para 11/9.5/8/6.5/5.

Surja! (W)

  • Dano base alterado – aumentou em todos os leveis mas reduziu um pouco no level 18.
  • Escalação do dano por level do Soldado – aumentado.
  • Tempo de recarga alterado de 10/9/8/7/6 para 8/7.5/7/6.5/6.
  • Distancia de cast alterado de 450 para 500.
  • Duração do soldado alterado de 9s para 10s.
  • Comando do ataque básico – “Tempo de cast alterado de 0.5s para 0.35s”.
  • Distância de desativamento do soldado – “alterado de 800 para 660″.
  • Soldados não podem mais atacar sentinelas ou trinkets.
  • [novo efeito] concede ao Azir uma velocidade de ataque adicional de 30/40/50/60/70% por 5 segundos sempre que invoca ou tem mais de 3 soldados no campo.

Areias Oscilantes (E)

  • Escudo agora tem um AP Ratio de 70%.
  • Agora garante a ele um escudo imediatamente.
  • Duração do escudo alterado de 4 segundos para 1.5 segundos.
  • Velocidade do avanço alterado de 1700 para 1.400.
  • [novo efeito] se Azir acertar um campeão inimigo, ele prepara um novo soldado de areia instantaneamente (W).

Decreto do Imperador (R)

  • Tempo de recarga alterado de 140/120/110 para 120/105/90.
  • Tamanho da parede alterado de 4/5/6 soldados para 5/6/7 soldados.
  • “Parede de soldados apenas interrompem avanços inimigos apenas quando estão se movimentando.
    Após alcançar o seu destino final, os soldados se comportam como um terreno normal.”

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