Sua Loja vai voltar!

A loja personalizada voltará com promoções de skins personalizadas para cada jogador.

Saiba mais
07 julho 2017 - 17:00

Rework do Urgot finalmente é revelado pela Riot Games

Rework foi revelado nesta sexta-feira

“Rework do Urgot:” Rework do campeão é revelado pela Riot Games.

Após o lançamento do Kayn, o rework do Urgot era a próxima grande revelação esperada pela comunidade.

Na tarde desta sexta-feira (07) a Riot Games revelou o rework do Urgot, o encouraçado.

Rework do Urgot

“Ex-carrasco noxiano, Urgot achava que sabia o que era força de verdade.

Foi então que ele foi traído por Swain e se viu acorrentado trabalhando como escravo nas minas de Zaun. Lá, ele descobriu uma nova forma de força: a dor.

Ele se deleita no caos do sofrimento, pois sabe que isso o deixa mais forte.

Agora que seu corpo foi aprimorado com mecanismos maquinários, ele sabe que Noxus, enquanto ainda for de alguma forma governada, nunca poderá ser governada realmente pela força.

Ele deseja destruir os líderes de Zaun e proclamar para aqueles que sobreviverem: não há regras, apenas sobreviventes.”

Habilidades

PASSIVA: CHAMAS ECOANTES

Atacar na direção de uma das pernas de Urgot faz com que essa perna lance chamas, causando Dano Físico em forma de cone a inimigos e colocando essa perna em Tempo de Recarga. Acertos consecutivos dentro de poucos segundos causam dano reduzido.

Q: CARGA CORROSIVA

Detona uma carga explosiva no local alvo, causando Dano Físico a inimigos próximos e reduzindo a velocidade deles.
Os campeões inimigos atingidos ficam na mira.

W: EXPURGAR

Urgot se protege com um escudo e dispara rapidamente contra o inimigo mais próximo, priorizando inimigos que estejam na mira e acionando Chamas Ecoantes quando possível.

Enquanto dispara, Urgot anda mais devagar, mas fica resistente à redução de velocidade.

Durante esse período, Urgot pode caminhar sobre unidades que não Campeões e não pode executar ataques básicos normalmente.

E: DESDÉM

Urgot avança em uma direção. Se ele avançar contra um Campeão inimigo, ele interrompe sua investida para agarrar e jogar o inimigo para o seu lado oposto, causando dano e travando-o na mira.

Inimigos não-Campeões que forem pisoteados pela investida de Urgot recebem o mesmo dano e são jogados para o lado.

R: PIOR QUE A MORTE

Urgot dispara um feixe hexagonal que empala o primeiro Campeão inimigo atingido, travando-o na mira e causando Dano Físico e redução de velocidade.

Enquanto está empalado, se o alvo ficar abaixo de um limite mínimo de Vida, Urgot pode conjurar Pior que a Morte novamente para suprimir o alvo, puxando-o lentamente para si para executá-lo quando ele o alcançar. Durante a nova conjuração, o alvo se torna inalvejável e este efeito só acaba quando Urgot é abatido.

Se Urgot conseguir executar um inimigo, ele aterroriza todos os inimigos próximos.

JOGANDO DE URGOT

Urgot é uma força destrutiva materializada – um colosso implacável e indestrutível que arremessa, arrasta e tritura seus oponentes até a morte.

Sua força é evidente e seus inimigos nunca devem subestimá-lo.

Fugir é sempre uma opção.

Urgot tenta ficar na cola do inimigo; os canhões nos seus joelhos podem causar estragos quando ele consegue ficar frente a frente com o inimigo e disparar todos eles.

Encontre a fraqueza dos seus inimigos, ou crie uma, e depois acorrente-os e acabe com eles.

Esqueça os inimigos ágeis e esquivos; eles são fracos e preferem fugir do combate. Mas se alguém ousar encarar você de frente… Mostre toda a sua força.

DICAS E TRUQUES

Os ataques básicos de longo alcance e Chamas Ecoantes permitem que Urgot cutuque bastante os Campeões corpo a corpo na rota superior, porém seu Tempo de Recarga é bem longo no início do jogo. Sem nenhuma sustentação incorporada, a cutucada é sua única forma de ganhar trocas de atrito.

As pernas de Urgot não giram quando ele se vira, então você terá que manobrar em torno dos seus oponentes para usar Chamas Ecoantes da melhor forma possível.

Desdém ajuda Urgot a se beneficiar dos disparos bem calculados de suas pernas atiradoras e a aproveitar ao máximo o dano causado por elas, enquanto Expurgar o ajuda a acionar sua passiva várias vezes em rápida sucessão (mas reduz sua velocidade). Posicione-se cuidadosamente para tirar vantagem das seis pernas.

Pior que a Morte pode ser usada para iniciar confrontos para sua equipe, mas funciona melhor para eliminar um inimigo com pouca Vida. Alvos sorrateiros que poderiam escapar com pouca Vida não conseguem fugir da trituradora de Urgot depois que já estão enganchados!

EXTRAS

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Streamie

Siga o nosso Instagram e veja as novidades do League of Legends pelo seu celular.
Seguir Streamie