Vídeos todos os dias

Nosso canal do Youtube conta com vídeos diários com notícias, curiosidades e gameplay!

Quero Assistir

Riot Games emite comunicado após críticas dos jogadores no MSI 2018

04/05/2018 - 09:30

Novo layout da seleção de campeão não agradou os jogadores.

Camila Falk
Conteúdo gamer

Riot Games emite comunicado sobre novo layout da transmissão do torneio.

Riot Games emite comunicado

O Mid-Season Invitational 2018 de League of Legends começou nesta semana e já chegou com diversas novidades. Porém uma delas não agradou nada aos espectadores: o layout da seleção de campeão foi totalmente repaginado.

O novo visual mudou o foco da transmissão para os jogadores profissionais, deixando a parte de seleção e bans como segundo plano na tela. A alteração acabou deixando a seleção dos campeões confusa, afetando a experiência da torcida.

Riot Games emite comunicado

Riot Games emite comunicado

Em apenas alguns minutos após a transmissão começar vários tópicos criticando a mudança foram criados no fórum e nas redes sociais. Algumas horas após ver a repercussão, a Riot Games acabou emitindo um comunicado sobre a alteração do layout.

Nós agradecemos de verdade pelo feedback de vocês no nosso teste do novo visual da seleção de campeões da transmissão. Vamos reverter para a seleção de campeão original e vamos considerar todo o feedback que recebemos para continuar melhorando a transmissão. Obrigado e aproveitem #MSI 2018“, escreveu a empresa.

Veja também

Agora que a matéria acabou você pode ver o mais novo vídeo do meu canal do Youtube.

Leia mais sobre: , , ,