Vídeos todos os dias

Nosso canal do Youtube conta com vídeos diários com notícias, curiosidades e gameplay!

Quero Assistir

Após confusão com ameaças e vazamento de informações de rioter, serviço de script será finalizado

15/01/2017 - 16:45

Serviço de "script lol" foi removido após processo na justiça

Streamie
Conteúdo gamer
script lol league sharp

(Foto: Reprodução)

Em agosto de 2016 foi revelado que a Riot Games havia iniciado um processo legal contra o LeagueSharp. O website oferecia o maior e mais conhecido serviço de hacking e bot de League of Legends.

“Entre outra coisas, [o LeagueSharp] permite que o usuário abuse do League of Legends, fazendo com que ele possa ver informações escondidas, ou automatizar o seu gameplay com uma precisão inumana. Acumular level, experiência e itens de uma forma impossível de ser feita por jogadores humanos”, alegou o advogado da Riot Games.

Serviço de “Script LoL” foi removido

O LeagueSharp é comandado por três hackers alemães, Matthias “Jodusmame” Oltmann, Stefan “0hm” Stefan Delgato e Tyrone Tom “Beaving” Pauer.

No processo a Riot Games, alega que os três hackers teriam aberto uma empresa no Peru para acobertar as suas atividades ilegais.

Além disso a empresa revela que tentou contatar os donos da comunidade, mas que não obteve resposta.

“A Riot tentou resolver o problema tentando contatar [o LeagueSharp] pedindo que eles parassem com as suas atividades”, alegou a Riot.

Os réus se recusaram a responder. Então, disseminaram informações privadas e pessoais de um funcionário da Riot Games, além de ameaçá-lo e postar comentários ofensivos sobre ele nas redes sociais.

Além disso, sabendo que seriam processados, eles começaram a destruir e ocultar cuidadosamente provas de suas atividades online mais incriminatórias. E passaram a se esconder atrás de uma empresa peruana criada apenas para esconder as suas responsabilidades.

Em um dos documentos do processo, a Riot Games afirma que os donos do site geram milhares de dólares por mês vendendo uma assinatura mensal de US$ 15,00 para usar os serviços do LeagueSharp.

Além disso eles também oferecem um serviço de botting, pelo valor de US$ 50,00 mensais. O sistema de botting permite que um jogador automatize várias contas simultaneamente, para então revende-las futuramente.

O Fim do Processo

Após seis meses de processo na justiça os hackers atrás do LeagueSharp chegaram a um acordo com a Riot Games. Através de uma publicação em seu website, eles alegaram ter acabado com o serviço.

Como algum de vocês devem saber, a Riot Games iniciou um processo legal contra o LeagueSharp e deixou claro para nós que o LeagueSharp viola o termo de uso deles.

Como resultado do nosso processo com a Riot, nós concordamos em cessar o desenvolvimento e suporte ao LeagueSharp. Assim como qualquer outra ferramenta relacionada a Riot Games.

Você também deve ficar ciente de que usar ferramentas de terceiros no League of Legends pode resultar em suspensão ou banimento da sua conta.

Nós pedimos desculpas por qualquer dor que causamos aos jogadores do League of Legends.

(Foto: Reprodução)

Canal do Streamie

script lol

Estamos começando o nosso canal no Youtube. Agora também vamos trazer as últimas novidades, listas, curiosidades e gameplays em vídeo!

Se inscreva no canal agora mesmo e fique por dentro das últimas novidades do League of Legends.

Leia mais sobre: , ,