Vídeos todos os dias

Nosso canal do Youtube conta com vídeos diários com notícias, curiosidades e gameplay!

Quero Assistir

Torneio de três semanas com Pain, CNB e outras equipes do CBLOL começa hoje; Veja todos os detalhes

04/11/2016 - 01:06

Disputa vai durar até dezembro

Streamie
Conteúdo gamer

img-kami-supercup

Para quem achou que teria que esperar até 2017 para ver as equipes do CBLoL em disputa novamente, temos uma boa notícia: XLG SuperCup 2016 de League of Legends. O torneio anunciado pela XLG, contará com oito equipes e terá uma premiação de R$ 100 mil (premiação + taxas).

As equipes do CBLoL 2017, paiN Gaming, CNB e-Sports Club, RED Canids, Operation Kino, e Remo Brave foram convidadas a participar do torneio.

Do Circuito Desafiante teremos as equipes representantes: Ilha da Macacada Gaming, Sob Nova Direção, e Team Genesis.

A XLG Super Cup terá duração de três semanas, com a Fase de Grupos sendo disputada pela internet em seis dias e a Fase Eliminatória, presencialmente, em quatro dias.

Transmissão

A transmissão será feita através de três plataformas, Twitch, Azubu e Youtube – todas pelos canais da XLG. Confira abaixo os links.

Agenda dos Confrontos

A fase de grupos acontece entre os dias 04 a 20 de novembro, sendo divididos em duas semanas.

Na Fase de Classificação, as equipes são divididas em dois grupos, depois dos confrontos md2, os dois melhores colocados de cada grupo irão para as quartas-de-finais.

Os jogos decisivos acontecerão na Twitch Arena, em São Paulo, entre os dias 1 a 4 de dezembro, com confrontos md3 nas Semifinais e md5 na Grande Final.

Primeira Semana

img-confrontos-primeira-semana

Segunda Semana

img-confrontos-segunda-semana

Divisão de grupos

As oito equipes foram divididas em dois grupos, confira abaixo como ficaram as divisões. Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a fase eliminatória.

Grupo A

img-grupoa

Grupo B

img-grupo-b

Os jogadores de cada equipe

img-line-ups

INTZ e Keyd fora da competição

O INTZ iria disputar a competição, mas cancelou a presença porque estará na Intel Extreme Masters (IEM) Oakland, para a qual se classificou em seletiva na França. Já a Keyd Stars não vai participar pois o time está em um boot camp, treinando na Coreia.

Leia mais sobre: , , , ,