Streams todos os dias

Ao vivo todos os dias as 18h com notícias, gameplays, desafios e sorteios!

Quero Assistir

Jogadores relatam problemas graves com o novo patch do League of Legends

22/04/2018 - 20:48

Erros fizeram com que jogadores perdessem partidas ranqueadas.

Camila Falk
Criadora de conteúdo gamer

Foram encontrado diversos problemas graves com o novo patch 8.8.

Problemas graves com o novo patch

O novo patch recém chegou ao League of Legends, porém já foram encontrados diversos erros nele. No mesmo dia de atualização, a campeã LeBlanc acabou sendo desativada por um bug que quebrava a partida em que ela estava.

Desta vez o erro parece ser na conexão dos jogadores no servidor brasileiro. Através do fórum muitos jogadores relataram diversos tipos de problemas. O mais comum parecia ser os campeões “deslizando” pela tela.

Não consigo movimentar meu campeão de maneira estável, sempre trava como se fosse um problema de lag, mas a minha net está normal. Já notei que algumas pessoas também estão com o mesmo problema“, escreveu o jogador 0shikuru no fórum.

Problemas graves com o novo patch

Na mesma publicação tiveram mais de 40 comentários – todos de jogadores relatando problemas similares. Confira o erro em ação através do vídeo abaixo.

A Riot Games não fez nenhum tipo de pronunciamento oficial sobre os problemas, porém diversos jogadores relataram que os erros foram resolvidos após reparar o cliente.

Outros casos

Através do subreddit de League of Legends, alguns jogadores também relataram problemas no servidor. O usuário Acoudoz chegou a publicar um vídeo mostrando um erro bizarro no buff azul.

Conforme pode ser visto no vídeo abaixo, o buff parecia estar preso ao Blitzcrank – seguindo o campeão sem parar. Graças ao problema os jogadores levaram 10 minutos para fazer o objetivo.

Veja também

Agora que a matéria acabou você pode ver o mais novo vídeo do meu canal do Youtube.

Leia mais sobre: , ,

Sobre o autor:

Camila Falk

Estudante de Marketing durante o dia e a noite corre pelas ruas para combater o crime.
Seguir Instagram